Previously on…

Com os recessos de Lost, Heroes e 24 Horas, únicas séries que acompanho conforme os episódios vão sendo transmitidos, tenho tentado outras possibilidades, via torrent:

Grey´s Anatomy

Grey´s Anatomy é muito boa, quase sempre. Quando consegue ficar no exato ponto entre a rotina absurda do hospital (favor ver episódio 6 da 2º temporada: acidente de trem em Seattle) e o desenrolar das relações dos personagens, mas sem exagerar nesse último. A enrolação entre Derek e Meredith, por exemplo, irrita bastante e é um dos motivos pelos quais já não estou tão entusiasmado com a 3º temporada. Acho que a própria Dra. Meredith Grey é das protagonistas mais sem graça das séries que acompanho. Todo o resto do elenco é mais carismático, com destaques para Dra. Miranda Bailey, Dr. Burke, o Chief, Dr. George, Dra. Yang, Dr. Addison e a minha favorita: Dra. Stevens.

A Sete Palmos

– Vi apenas os cinco primeiros episódios de A Sete Palmos, numa tentativa de preencher mais essa lacuna. Até onde vi, é realmente merecedora de todos os elogios que ouvi/li. Elenco entrosado, história bem escrita e um delicioso sarcasmo. Resta saber até onde a fórmula “alguém morre, nós fazemos o funeral e, nesse meio tempo, nós discutimos a relação da família Fisher” pode durar sem cansar. Pretendo ver todas as 5 temporadas para tirar a prova.

Futurama e Simpsons

– Devorando temporadas inteiras de Futurama e Simpsons, na cruel tentativa de escolher qual a melhor criação de Matt Groening. Fry, Leela e Bender seguem na frente, pelo menos por enquanto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: