Ok, podem fechar o youtube

Quem mora na Grande São Paulo ou passa por aqui com alguma frequência já deve ter notado em algum muro da cidade o nome de Carlos Adão pichado. Eu mesmo, durante muito tempo, alimentei a dúvida sobre o real significado da pintura com fundo preto e a assintura tosca em verde presente nos lugares mais improváveis da capital e das cidades próximas. Ano passado o mistério deixou de existir. Pouco antes da Copa outras pichações com a frase “Seleção 70 foi 10” começaram a surgir e pouco depois o “sentido da coisa” surgiu: Carlos Adão anunciou-se candidato a deputado federal, 7010 (sacou?! hum, hum?!. Carlos Adão é gênio). Mas, coitado, fracassou com míseros 3314 votos.
Ainda assim, não deixa de ser absolutamente sensacional presenciar o próprio, quiçá o mestre, explicar – num vídeo já velho, que só eu não tinha visto – seu método de trabalho:
Anúncios

3 pensamentos sobre “Ok, podem fechar o youtube

  1. […] 23, 2008 Preciso urgente registrar fotograficamente, mas é certo que Carlos Adão está de volta. Mais genial do que nunca. Posted by Lucas Amorim Filed in publicidade, […]

  2. Michele disse:

    Carlos Adao deveria ser chamado de O PORCAO, o TRE não consegue pegar um candidato ridiculo deste que emporcalha a cidade com pixação? melhor dizendo PROPAGANDA ELEITORAL CLANDESTINA. Pra mim é o cúmulo ! só idiotas nao sacam que CARLOS ADAO é deputado e mora em Taboao da Serra. Carlos Adao não é lenda é lixo ! Qual a proposta dele ? Alguem sabe? Pode me dizer ? Quem vota num politico que suja a cidade dá um pessimo exemplo às futuras gerações ? No meu ponto de vista é melhor anular o voto.

  3. Renato Arquino disse:

    Michele Says, concordo plenamente com sua opinião!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: