ELOGIA-ME UM FILME QUE EU TE DIREI QUE ÉS

Três porcarias subestimadas e frequentemente indicadas em rodinhas de amigos: Traffic, Diários de Motocicleta e A Última Noite. O primeiro levou meia dúzia de prêmios mais pela temática – o que com certeza deve acontecer esse ano com O Segredo de Brokeback Muntain – do que pela história. Nem Benicio Del Toro, que não costuma errar, se sai muito bem. E deram o Oscar pro cara, vejam vocês. Tsc.
Diários de Motocicleta é uma chatice só. Dormi na primeira tentativa de vê-lo e só não desisti na segunda graças a atuação do engraçadíssimo Alberto Granado. Mas Waltinho dá sono.
Sou novato com Spike Lee. E espero mesmo que A Última Noite não seja o melhor filme pra se conhecer a carreira do cara. É chato e pretensioso até dizer chega. O mais subestimado dos três, com certeza.
(…)
Nota mental: lembrar de escrever sobre Bob Esponja – O Filme. Esse sim, um clássico nonsense que salvará gerações de crianças. Assistam, desde já.
Anúncios

Um pensamento sobre “ELOGIA-ME UM FILME QUE EU TE DIREI QUE ÉS

  1. julie bean cobain disse:

    Devo elogiar um filme? Bah, a marioria nem merece elogio. Hoje criam-se mega produções com uma gostosa na capa e um sexy simbol que come ela da metade pro final. Bom de se ver mesmo são os filmes alternativos sem nenhuma pretensão de “oscares”. Quanto blá-blá-bla…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: