Notícias secundárias da crise

Engraçado que agora todo mundo entenda de política. No ônibus, na sala de espera da dentista, na fila do pão, no programa do , no (aff) vjs em ação e por aí vai. Não tenho a mínima pretensão de comentar qualquer fato que esteja acontecendo no cenário político nacional. Não que eu queira me eximir da culpa, muito pelo contrário, votei em boa parte do envolvidos e nasci numa das família fundadoras do partido. O que não me credita a porra nenhuma, entretanto. Nunca me arriscaria a tecer qualquer tipo comentário dos que tenho lido e ouvido por aí, mas também não teria qualquer pensamento além do lugar comum da roubalheira e bla bla bla.

Por outro lado, gosto muito das notícias secundárias da crise. Dias desses, o Jornal da Band exibiu uma matéria sobre a – antes entendiante, agora estressante – vida dos garçons da CPI. Sim, aqueles que de 5 em 5 minutos trocam os copos d´agua dos parlamentares. Sensacional. Entrevistaram um ou dois, felizes com o acúmulo de trabalho e dinheiro extra no fim do mês, além, óbvio, de algumas raras aparições na tv.

Ainda por falar nisso, preciso lembrar de pesquisar sobre o aumento de ibope da TV Senado. Deve tá dando 1 ponto brincando.

Enfim, isso sim é o que importa. O resto é brincadeirinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: